Ingrid Guimarães estreou como protagonista em "De Pernas pro Ar", que alcançou 1,6  milhão de espectadores em duas semanas e meia. "Estou toda boba, já que o  cinema é um mundo novo pra mim", disse à atriz à colunista Mônica Bergamo  do jronal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (13). A atriz encarna  Alice, uma executiva que, ao usar um vibrador, descobre nunca ter tido  um orgasmo antes. 
A comédia vai ter continuação. A produtora Mariza Leão  detalhou à coluna que "De Pernas pro Ar 2" terá cenas filmadas em Nova  York. Alice se tornará viciada em sexo e buscará apoio em grupos de  autoajuda. O segundo longa contará ainda com a participação de Heloísa Périssé, parceira de Ingrid na peça "Cócegas", que completa dez anos em cartaz em 2011.
De  acordo com o jornal, o filme foi concebido à imagem e semelhança de  Ingrid. Tanto que Mariza suspendeu a produção no começo de 2009, ao  descobrir que a atriz estava grávida. As filmagens começaram depois do  nascimento de Clara, hoje com 1 ano e 4 meses. 
A  atriz contou com um berçário no set. Parava a cada três horas para  amamentar, às vezes vestida com o figurino do sex shop. "Crio a Clara  com muita gente em volta, que é para ela se adaptar à minha vida."  Apesar de ter voltado à forma rapidamente, ela recusou convites para dar  a sua receita em capas de revista. "É uma crueldade você, com poucos  meses, forçar a barra e aparecer dizendo: "Estou magra"." 
Na TV, ela gosta de brincar com os estereótipos de beleza, na pele de uma modelo Leandra, que quer ser Gisele Bündchen  Ao ser apresentada à top, a atriz foi surpreendida com um elogio. "Ela  me disse: 'Seu cabelo é lindo, guria. O que você faz?'. Eu falava:  'Anota aí. Depois, ninguém acredita'." 
Ingrid achou  Gisele uma pessoal totalmente possível. "Parece uma menina do Sul,  daquelas que andam com cachorro e catam lixo na praia. Bilionária, mas  normal." 
A atriz aposta em um humor que pega o espectador  pela identificação. "As pessoas gostam de ver gente real, reality  show", afirma. "Por isso, o humor está em alta."

Nenhum comentário:
Postar um comentário