segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ingrid Guimarães em entrevista a Mogi News



- No filme, você vive uma workaholic que não consegue dar atenção à família. Na sua vida, como equilibra as funções?
-
Eu trabalho, mas estabeleço prioridades. Uma delas é a minha filha. Hoje, só aceito qualquer trabalho primeiro pensando nela

- Você planeja ter outros filhos?
-
Sim, mais um. Eu quero que a minha filha tenha um irmãozinho.


- No filme, a rotina impede que o casal faça sexo com frequência Como você faz?
-
Eu não tenho nenhuma regra. Somos um casal normal, acontece quando dá, quando a gente quer. Não tem regra, mas a gente sempre faz programas a dois.


- Você é adepta aos brinquedinhos sexuais?
-
Olha, eu já fui. Eu sempre gostei. Hoje em dia, esse universo está meio distante. Ainda estou com neném pequeno, amamentei até os 11 meses. Então, é um universo que não combina com meu momento.

- Você levou a atriz Gabriela Duarte a um sex shop em Londres?
-
Sim. A gente foi ver o que tinha de novidade. Lá fora, ninguém está muito interessado na vida alheia, diferente do Brasil. Aqui, é capaz de eu comprar um vibrador e no dia seguinte estar no Twitter.


- Sendo humorista, tem gente que pede para você contar piada?
-
Não piada, mas tem gente que acha que vai sair comigo e eu vou divertir a pessoa. Eu não sou desse tipo que faz show em festa, que anima a mesa do bar. Nunca fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário