sábado, 2 de abril de 2011

Ingrid estreia humorístico ‘Batendo ponto’ neste domingo e diz sentir frio na barriga

Ingrid Guimarães protagoniza o seriado Batendo Ponto, que estreia amanhã

Chegou a hora de Ingrid Guimarães dar seu voo solo nas noites de domingo. A partir de amanhã, ela volta ao horário em que estrelou o seriado "Sob nova direção", com a parceira de longa data Heloisa Périssé, de 2004 a 2007. Após o "Fantástico", Ingrid passa a encabeçar o elenco de "Batendo ponto".

— Fazer um programa com Lolô era muito confortável, era algo que já sabia que ia dar certo. Agora dá um frio na barriga! — diz Ingrid, que interpreta a secretária estressada Valquíria, num intervalo da gravação: — Chega um chefe novo na empresa em que ela trabalha, e o cara traz junto a secretária que o atende há 20 anos. A mulher acha que vai tomar o lugar de Val. Então ela fica "p" da vida.

A concorrente em questão é a veterana Therezinha Eliza, que estava fora do ar há dez anos. No capítulo de estreia da série, a ex-vedete faz uma participação especial para infernizar a vida da personagem de Ingrid. Na cena, ela chama (com gosto) Valquíria de porca e bagunceira, adjetivos inadmissíveis para uma secretária que se preze.

— Dora é implicante e foi amante do pai do chefe. Val quer demiti-la, mas não consegue porque todo mundo gosta dela. Ela é bem ardilosa. Mas, no fundo, Val se vê um pouco em Dora no futuro — conta Therezinha, de 70 anos, que ficou lisonjeada com o convite do diretor do programa, José Lavigne, para voltar à TV: — Considero o meu reinício.

Mas não é só com a ardilosa secretária que Val terá que lidar. O seriado, ambientado na empresa Colapax, tem os vários tipos encontrados num escritório, como o trio Chico (Fernando Ceylão), Paiva (Orã Figueiredo) e Jorge (Luis Miranda): o funcionário medroso, o puxa-saco e o gay enrustido.

— Jorge tenta esconder a opção sexual, fica mantendo uma postura e vai arrancar gargalhadas por causa disso — diz Luis Miranda, o único remanescente do elenco de "Sob nova direção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário