sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ingrid Guimarães em entrevista ao: SRZD


O filme "De pernas pro ar", com Ingrid Guimarães, já levou em apenas uma semana cerca de 1 milhão de pessoas aos cinemas e a primeira vez fazendo um grande personagem nas telonas da experiente atriz do teatro e televisão não poderia ter sido melhor. Apesar do roteiro divertido e da trama bem montada, Ingrid confessou em entrevista ao SRZD que está impressionada com o sucesso que o longa está fazendo.

A gente sempre soube que era um filme que comunicava com o público, pelas pré-estreias fomos nos animando com a reação da plateia. Mas quem vive de teatro como eu nunca conta com o sucesso antes das cortinas abrirem. Confesso que estou impressionada com o boca a boca do filme", revelou.

Reconhecida principalmente por seus personagens bem-humorados, Ingrid confessou que se identificou ao interpretar Alice e dividiu o sucesso com os autores do longa Marcelo Saback e Paulo Cursino, além de Mariza Leão. Com este trabalho, a atriz realizou um antigo desejo: ter um papel grande em um filme.

"Há muito tempo queria fazer uma personagem bacana no cinema, mas já tinha colocado na minha cabeça que se não pintasse uma coisa que eu me identificasse iria criar um projeto para mim, como sempre fiz na minha carreira. Foi na hora certa, com um personagem que eu me identifico e com coisas que eu gostaria de falar".

As mulheres da atualidade vivem de pernas pro ar, conciliando a carreira profissional com a vida de esposa, dona de casa e mãe de família, e é exatamente este conflito feminino que o filme traz. Na vida real Ingrid é mãe, casada, além de ter um trabalho que exige tempo e dedicação. E , segundo ela, interpretar Alice serviu de aprendizado também.

"Com certeza vivo algumas daquelas situações de alguma maneira, e me identifico muito com aquela mulher que tenta conciliar tudo. Esta é a questão da minha geração", explicou.


"Cócegas"

Nos palcos há 10 anos ao lado da amiga Heloísa Perissé com a peça "Cócegas", Ingrid comemora a renovação do público que tem assistido a peça e revela: "já estamos na terceira geração de fãs". Apesar de tanto tempo em cartaz a atriz afirma que cada espetáculo é diferente do outro.

"O teatro nunca é a mesma coisa, e nesses 10 anos a gente se reinventou, criamos coisas novas, cortamos outras e procuramos não nos desgastar. Fazemos a peça em lugares que a gente gosta, para plateias grandes, animadas".


Foto: Reprodução de Internet


Projetos para 2011
Fora das novelas desde 2009, quando esteve no elenco de "Caras e Bocas", da "Globo", Ingrid se prepara para trabalhar bastante este ano. Ela estreia o programa "Batendo Ponto" em abril junto com a nova programação da emissora. "Faço um personagem bem popular, uma secretária de uma empresa de cola", explicou. Além disso, vai fazer o programa "Homens Possíveis", do "GNT", que será uma versão masculina do programa "Mulheres Possíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário