quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ingrid Guimarães fala sobre sucesso "De Pernas Pro Ar": ''Estou Boba'



Ingrid Guimarães falou sobre o sucesso de "De Pernas para o Ar" à coluna de Mônica Bergamo sobre o sucesso de "De Pernas pro ar", filme que alcançou 1,6 milhão de telespectadores em duas semanas e meia. "Estou toda boba, já que o cinema é um mundo novo pra mim", disse.

O filme foi rodado logo após o nascimento de Clara, primeira filha da atriz, e até um berçário tinha no set. Apesar de pronta para o batente, Ingrid não quis ser capa de revista para mostrar a recuperação rápida após a gravidez. "É uma crueldade você, com poucos meses, forçar a barra e aparecer dizendo: "Estou Magra. "

Ingrid também falou sobre o encontro que teve com Gisele Bündchen, quando interpretava uma modelo famosa para um quadro no "Fantástico"; "Ela me disse: "Seu cabelo é lindo, guria. O que cê faz?". Eu falava: "Anota aí. Depois, ninguém acredita", disse a atriz. "Parece uma menina do Sul, daquelas que andam com cachorro e catam lixo na praia. Bilionária, mas normal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário